O Boticário de uniu  á Narcisa Tamborindeguy para criar um camarote exclusivo na sua casa, no Edifício Chopin, no Rio de janeiro. O prédio luxuoso é vizinho do Copacabana Palace . Assim amanhã, dia 04 de maio, cinco botilovers irão curtir o show da Madona. O projeto dá continuidade à aproximação da marca com o universo musical, que teve início no camarote do Boticário no show da Taylor Swift e o apoio ao Lollapalooza. Com essa iniciativa, a marca põe em prática um de seus principais objetivos: colocar o consumidor como centro de todas as suas ações, atendendo e antecipando seus desejos e hackeando oportunidades.

Segundo Marcela de Masi,“Entendemos como parte da nossa atuação, enquanto marca mais amada pelos brasileiros, proporcionar aos nossos consumidores, que carinhosamente chamamos de botilovers, experiências únicas. O camarote do Boticário materializa uma atuação consistente em criar narrativas envolventes, que ampliem a nossa presença em lugares que ainda não foram ocupados, atentos aos assuntos do momento e às próximas tendências”, afirma   a diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.