A  marca de móveis de alto padrão Breton, reconhecida e consolidada como sinônimo de qualidade, exclusividade e inovação ─ apresentou durante o DW! 2016 São Paulo Design Weekend ─ um dos maiores eventos do gênero na América, a ação “A vez dos Estilistas” em parceria com 13 estrelados nomes da moda brasileira. Adriana Degreas, André Lima, Carina Duek, Carlos Tufvesson, Fause Haten, Juliana Jabour, Lenny Niemeyer, Marcelo Quadros, Reinaldo Lourenço, Renato Ratier, Vitorino Campos, Yan Acioli, Walério Araújo imprimiram suas personalidades em poltronas de design assinado em criações exclusivas.

 

Para a campanha “A vez dos Estilistas”, a Breton fabricou duas poltronas de design assinado com as intervenções dos estilistas – sendo uma unidade presente para os criadores das estampas e a outra que ficará exposta na loja da marca. Diferentes modelos de poltronas como, a Napoleão do Pedro Mendes, a Trentini e a Braza do Bruno Faucz, as poltronas S2 e Mondri do Jayme Bernardo, a Open do Marcelo Ligieri, a Fito dos Irmãos Fahrer, a Manzana, a Tadeu e a Ariana do Ronald Sasson, a Moliçosa da Rejane de Carvalho Leite, a Ana Terra da Daniela Ferro e a Dunna do Emerson Borges, estão disponíveis a partir de R$ 5.000,00. Para mais informações, acesse: http://institucional.breton.com.br/institucional/A-vez-dos-estilistas/ 

As poltronas ficarão expostas durante os meses de agosto e setembro de 2016, espalhadas nas seis lojas da marca. Todo o valor arrecadado com a ação será convertido para instituições beneficentes já definidas por cada estilista. “Pensamos em uma ação que unisse o design e a moda agregados à uma iniciativa filantrópica, e esperamos que a arrecadação seja expressiva”, revela Marcel Rivkind, presidente da Breton.

A campanha digital da Breton continua durante a exposição das peças nas lojas com postagens e atualizações sobre os lances de cada poltrona.