A Beira-Rio se prepara para participar da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios. O evento acontece entre  os dias 05,06 e 07 de março no Centro de Convenções de Natal/RN. Realizada pela Merkator Feiras e Eventos,  que  busca atender o varejo calçadista dos mercados das regiões Norte e Nordeste.

 

. A indústria tem identificado na feira uma oportunidade de ampliar seu relacionamento com o varejo local, criando produtos especiais . “Para nós da Calçados Beira Rio S.A. a 40 Graus é muito importante, pois contribui com a nossa dinâmica de levar bons negócios a todos os mercados. Preparamos coleções e novidades com o melhor da moda aos mercados internacional, nacional e regional”, explica 

 

Presente desde a primeira edição,   levará a Natal os lançamentos de todas as suas marcas, que estão entre as preferidas do público. Produtos da Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho e Modare Ultraconforto estarão esperando pelos lojistas no Centro de Convenções de Natal. “É mais um serviço ao nosso cliente possibilitando que ele tenha acesso as novidades de forma prática ágil”, reforça Maribel Silva.

A presença de marcas importantes da indústria nacional é um dos indicativos da força e da consolidação da feira no calendário do setor. “A 40 Graus tem uma proposta muito particular, de atender um mercado que tem um potencial enorme. Nossas expectativas para essa edição são as melhores, e acreditamos que a feira tem tudo para seguir crescendo rapidamente”, afirma o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.