Esta semana São Paulo  foi o foco de VIPs e famosos no  lançamento de Carmina Eau de Parfum, da Casa de fragrâncias Creed, na  Galeria Ricardo Von Brusky, nos Jardins. Presentes Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing Excellence Importadora , Ricardo Lamenza, CEO Excellence ,  Alexandre Choueiri, presidente Latam Creed  e Ithier Montmarin, executivo de Latam.

 

Alexandre Choueiri, presidente Latam Creed e Ithier Montmarin, executivo de Latam foto Tânia Müller

Carmina Eau de Parfum, é  a mais recente fragrância floral amadeirada da Creed, que traz  em sua composição a sensual Rose de Mai e a luxuosa madeira de caxemira , que criam uma sensibilidade com as  cerejas negras  e a  pimenta rosa picante, aquecida  pelo açafrão, incenso, âmbar e o almíscar, notas  de luxo que tornam esta fragrância deslumbrante, cativante, fascinante e sensual.

foto Tânia Müller

Carmina surge como uma homenagem às estimadas origens da alfaiataria da Maison, se inspirando nos desenhos contidos nos cadernos de moda de Henry Creed, transmitidos à família Creed durante gerações e que foram recentemente redescobertos nos quartos privados da Avenue Pierre 1er de Serbie. As criações eram repletas de vestidos coloridos em tecidos volumosos e luxuosos, que evocavam uma sensação de grandeza e opulência.

Rodrigo Lopes , diretor de marketing Excellence foto Tânia Müller

Ricardo Lamenza, CEO Excellence e esposa Tânia Müller

Fundada em Londres, a casa de fragrâncias  luxo,  é  excelência desde 1760,   passada de pai para filho por sete gerações. Hoje, Olivier Creed, considerado um dos únicos criadores de fragrâncias próprias do mundo,   carrega a arte de criar perfumes viajando pelo mundo em busca dos ingredientes naturais mais puros e raros para compor as fragrâncias únicas de Creed. As criações originais aliam técnicas de infusão de precisão e fórmulas feitas a mão, que  seu filho Erwin Creed , segue as tradições . O que  garante seletividade e exclusividade na hora da compra dos produtos.

A modelo internacional Camila Montovani foto Tânia Müller

Marta Rovella Schultz e Tânia Müller

Yasmin Brunet foto Tânia Müller

Marca que traz a exclusividade e a excelência foi e continua  até os dias de hoje, sendo  utilizada por reis, rainhas e princesas, e querida e  famosos, como Jonh F.  kennedy, Laura Bush,  Angelina Jolie, entre outros.  que surpreende e encanta os gostos mais refinados do mundo.

foto Tânia Müller

A percepção de ser um produto luxuoso, exclusivo e de produção artesanal, inclusive, pode ser percebida logo na embalagem de um perfume da Creed, com o brasão de 250 anos em alto relevo, representando toda a trajetória da marca.   A nova fragrância Carmina, de Creed, chega ao Brasil por meio da Excellence Importadora e pode ser encontrada nas melhores perfumarias do país ao preço sugerido de R$ 3.289,00 para o frasco de 75 ml. SAC 0800 042 0818.