A SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo, maior feira de arte da América Latina, está celebrando duas décadas de sucesso, fruto de um trabalho contínuo, que reflete o crescimento robusto do mercado de arte nacional. Este ano, a edição acontecerá no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 03 e 07 de abril de Com o propósito de promover celebrações e apoiar o mercado de arte e cultura, a Chandon estará presente em mais uma edição da feira, sendo o espumante exclusivo do evento, com ativações especiais para os convidados e visitantes.

 

No  seu espaço, haverá um bar exclusivo, situado no primeiro andar do Pavilhão da Bienal,  bem como um carrinho posicionado na entrada do evento, onde os visitantes poderão brindar com taças e garrafas dos espumantes excepcionais: Chandon Brut, Chandon Rosé, Chandon Passion, Chandon Blanc de Noir, Chandon Excellence Brut e Chandon Excellence Rosé.

 

Uma novidade no cardápio  de 2024, são os três drinks que foram selecionados durante o verão no concurso “Feito com Passion”, um desafio inovador, promovido pela Chandon, que atraiu mais de 45 bartenders de bares de todo o Brasil para desenvolverem novas receitas de drinks com Chandon Passion. O grande vencedor da competição foi o drink ‘Passion Tropical’, que apresenta um mix refrescante de suco de manga, morango e gengibre. Os outros dois drinks que se destacaram foram o ‘Passion de Verão’, com a vibrante combinação de limão tahiti, hortelã e abacaxi, e o ‘Doce Passion’, com a harmoniosa mistura de mel com baunilha e framboesa.

Haverá uma experiência especial para alguns membros da comunidade, uma visita guiada pela curadora de arte Carollina Lauriano, na qual serão conduzidos por uma jornada de descoberta através das obras, dos conceitos e das visões dos artistas presentes na feira.

 

A Chandon  também estará presente com seus espumantes excepcionais nas ativações na Arena Iguatemi, promovidas pelo Shopping Iguatemi São Paulo, onde ocorrerão uma série de encontros com os artistas, focando em suas trajetórias e talks inspiradores.