A Cielo estará na Fispal Food Service 2018,  entre os dias12 e 15 de junho. A empresa líder em tecnologia, serviços e soluções inovadoras para o varejo fará uma série de ativações com a Cielo LIO, o primeiro terminal inteligente do mercado brasileiro, que já está mudando a dinâmica de venda e compra do país, derrubando barreiras e integrando canais e sistemas, se tornando um verdadeiro omnichannel na palma das mãos .  A companhia montou um bar em seu estande onde simulará os pagamentos diretamente na máquina, através de um aplicativo criado pela startup parceira MVarandas. Outro destaque é que os interessados poderão se credenciar no estande e levar uma Cielo LIO para o seu negócio.

O executivo Eduardo Prota, gerente da Cielo Open Platform, realizará em parceria com porta-voz da MVarandas, uma palestra no Fórum “Gestão à Mesa”, no dia 13/6, às 14h45. O tema será: Como a Cielo LIO pode transformar sua rotina e a experiência do seu cliente.

 

 Além da Cielo LIO, a companhia demonstrará as funcionalidades do Cielo Farol: Solução que oferece informações, dados e insights para que o cliente entenda melhor o próprio negócio. Com ele, é possível ver o quanto você vende em relação a negócios do mesmo porte, setor e região do respectivo estabelecimento. Há, ainda, informações sobre o perfil de renda, valor médio por venda, evolução hora a hora das vendas etc.

 

E do Cielo Promo: Solução que permite a criação e o gerenciamento de promoções personalizáveis diretamente pela máquina Cielo. Há quatro opções: acúmulo de valores e visitas, compras acima de, campanhas cruzadas (filiais ou redes parceiras) e comunicação (divulgação de informativos). No evento, o público será abordado por uma promotora da Cielo oferecendo uma transação em que o interessado será impactado pela solução o convidando a ir conhecer o estande da companhia.