A Galeria Roberto Casmamie, no bairro dos Jardins, em São Paulo, está recebendo a exposição “Universo Multicolorido”, da artista plástica Cintia Abravanel. O espaço, famoso por exibir obras de grandes artistas como Araquém Alcântara, Sebastião Salgado, Vitor Brecheret, Cássio Lázaro e Guto Lacaz, agora abraça a vibrante arte de Cintia.

Amanhã, dia 5 de dezembro às 18h, Cintia recebe o público para uma experiência imersiva em sua arte, realizando uma visita guiada , e  oferecendo aos visitantes a oportunidade de explorar suas obras de perto. Além disso, um bate-papo está programado, onde Cintia discute seu processo criativo e responde a curiosidades do público, proporcionando um encontro intimista no universo de suas criações.

Abrangendo cerca de 15 telas, das quais 5 inéditas, a exposição oferece um passeio pela evolução artística de Cintia. Conhecida por sua abordagem única, ela mescla traços orgânicos, figuras geométricas e curvas sinuosas, criando uma explosão de cores em suas obras abstratas.

Um destaque da exposição é a instalação “Presentes”, que mede impressionantes 4 metros de altura. Composta por ferro e acrílico, trançados em uma teia de fios de nylon, materiais que têm sido a assinatura da artista em sua fase recente, esta obra é um dos pontos altos da mostra.

A mostra, que tem a produção da Breit Produções Culturais, apoio da Plastireal e realização da ABRAVA Produções Artísticas em parceria com a Galeria Roberto Casmamie, fica aberta ao público até o dia 17de dezembro

Importante: os interessados em participar desse evento exclusivo devem realizar inscrição prévia pelo telefone (11) 3062-5288.