Em um cenário de ferro velho, com carros antigos parcialmente destruídos no centro da passarela, Stuart Vevers mostrou suas apostas para a temporada da Coach ,ao som de Elvis Presley renovando o estilo Americano com influências do universo underground.A jaqueta biker, spikers e modernos mocassins Rockabilly foram alguns dos destaques apresentados.

 

Entre os famosos que prestigiaram a marca estavam Chiara Ferragni, Courtney Love, Serena Williams, as atrizes Emma Roberts, Chloë Moretz e as estrelas da série Stranger Things, , Winona Ryder and Milly Bobby Brown.

coach-ny-1coach-ny-2coach-ny-3coach-ny-4coach-ny-6coach-ny-7

 Estampas florais desbotadas se juntam a vestidos de época usados com a facilidade de uma t-shirt e reconfigurados com a resistência de uma jaqueta biker de couro, em gangues e com mocassins modernizados na temática Rockabilly.

 

Desafiando e subvertendo as convenções tradicionais do luxo por meio da exploração do cru, elementar e pelo trabalho artesanal de mãos rebeldes e a habilidade eclética de Santa Fe. Estudos, franjas e metais trabalhados à mão, reimaginados e recontextualizados pelo estilo da cidade de Nova York.

A marca lançou, assim que o desfile acabou,  também a coleção Buy It Now, com itens exclusivos da passarela já disponíveis no site com entrega global: