Celebrando quatro anos, o Tietê Plaza Shopping, inaugurado em dezembro de 2013, conta com mais de 200 lojas estruturadas em três pavimentos, numa área de mais de 120 mil metros quadrados.

 

Somente neste ano, 17 novas lojas chegaram ao Shopping. Entre elas importantes players como Kopenhagen, The Body Shop, Cuor di Crema, Side Walk, Miniso, Anacapri, Fly Tour, Mundo Verde, Manteigaria Lisboa e Americanas. Já a área de serviços ganhou um incremento com a chegada do Dr. Consulta, um espaço com mais de 400m² com serviços médicos de várias especialidades, além de exames laboratoriais e clínicos. Em breve, o 2º Piso do empreendimento abrigará a academia Smart Fit, numa área de 900m² com modernos equipamentos de ginástica.

 

No ano do quarto aniversário, o Tietê Plaza Shopping registrou um crescimento de 10% na movimentação de clientes e de 10% nas vendas, comparado a 2016. “Queremos sempre inovar em atrações, serviços e mix de lojas trazendo importantes marcas para diversificar ainda mais a oferta do Tietê Plaza Shopping. Com essa estratégia, conseguimos fortalecer a fidelidade de nossos clientes e ampliar o perfil do nosso público, que cresce a cada ano”, disse Alexandre Nazzi, superintendente do Tietê Plaza, que recentemente lançou sua nova plataforma de marketplace, o On Stores. “A nova ferramenta é uma oportunidade de conveniência para o cliente que já conhece as lojas do Shopping, além de alcançar novos públicos”

 

Mensalmente, mais de 800 mil clientes visitam o Tietê Plaza para conferir todas as novidades. Para atender ao público com excelência, o shopping disponibiliza o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação e carrinhos de bebê, e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento aos clientes, que conta com empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas e carrinhos exclusivos para passear com pets com todo conforto e comodidade.

 

Antenado no comportamento de seus clientes, desde abril deste ano o shopping oferece aos seus clientes o app ON. Dentre as funcionalidades está a interação direta com as promoções das lojas, ações especiais do Shopping, programação do cinema e até pagamento de estacionamento. Seu principal diferencial está em não ocupar memória do celular, por ser um aplicativo web. Para isso, o cliente tem à disposição o melhor wi-fi em todo o Shopping.