A Converse, uma das marcas mais presentes na moda e no street style mundial, acaba de lançar  com o tatuador Dr. Woo o  modelo especial do Chuck 70’s
Com características do clássico Chuck Taylor All Star original dos anos 1970, o lançamento é cheio de detalhes impressionantes como a borracha um pouco mais alta, costura na parede lateral e lona mais pesada, causando um efeito nostálgico e levando você diretamente à essa década.

A coleção possui elementos clássicos que imprimem a assinatura e estilo de vida de Woo como suas linhas finas, desenhos geométricos e sua paixão por aventuras.
Uma das características marcantes do sneaker é a vira do solado que é translúcida, assim como a sola, por onde se revelam os tradicionais olhinhos do Dr. Woo, que também aparecem na biqueira de borracha dos pés esquerdos.



Os modelos trazem estampas que marcam as décadas de 70 e 80, como leopardo e zebra, e cores extraídas da linha Land Rover Defender dos 80, seu carro favorito para viajar e acampar.
As duas versões: Black e White,  chegam com exclusividade na Your ID ao custo de R$449,90.

 

 

Outra collab esperada é a da Converse com Suicidal Tendencies, uma das bandas mais importantes da história do hardcore e do metal. Ambos lançam, no dia 07 de setembro, seu primeiro sneaker em parceria: uma edição especial do Chuck 70’s
Com características do clássico Chuck Taylor All Star original dos anos 1970, o lançamento desenvolvido com materiais de alta qualidade é cheio de detalhes impressionantes e ainda conta com estampa de desenhos clássicos feitos por Ric Clayton, artista que desenvolvia as ilustrações dos cartazes da banda nos anos 80. 

No espírito da atitude hardcore e DIY, a collab com os padrinhos do crossover metal thrash, revisita o estilo agressivo Cyco Punk do álbum “Still Cyco Punk After All These Years”, que será lançado junto à coleção.

O modelo terá venda exclusiva na Maze e irá custar R$449,90.