A Cosmo Estética Infusion 2024, organizado pela vanguardista Cosmobeauty, empresa de dermocosméticos para tratamentos estéticos profissionais e de uso home care, presente há mais de 23 anos no mercado brasileiro,  acontece  no 12 de abril  na Amcham Brasil ,  na Chácara Santo Antônio,  em São Paulo, promete superar todas as expectativas este ano,  contando com  a presença do Dr. Stanley Bittar, especialista em tratamentos de cosmética capilar e terapia nutricional injetável.

O evento que  se posiciona no coração da inovação e da excelência,  que atrai  nomes mais influentes do setor, está sob a visão estratégica da Dra. Fernanda Sanches, CEO da Cosmobeauty e ícone em cosmetologia. “Nosso objetivo é transcender as barreiras do conhecimento convencional, promovendo um ambiente rico em inovação, aprendizado e oportunidades únicas de networking”, destaca a executiva

A agenda está repleta de momentos imperdíveis,  na ocasião haverá demonstrações ao vivo de procedimentos estéticos revolucionários, exposição de ativos de última geração, e uma inédita dissecação de cadáver transmitida ao vivo, garantindo uma experiência de aprendizado sem precedentes.

Além da expertise técnica, o evento mergulhará em temas essenciais como inteligência emocional, gestão financeira, liderança e marketing digital, oferecendo uma visão 360° para prosperar no mercado de estética.

As inscrições já estão abertas, com pacotes exclusivos: o “Experience”, que oferece acesso completo ao congresso e certificação, e o “Diamond”, que eleva a experiência a outro nível com benefícios VIP, incluindo almoços e acesso direto aos palestrantes.