Duas importantes referências do cenário da moda contemporânea estão essencialmente unidas para oferecer algo de extremo valor ao segmento bridal. Preciosa Crystal Components traz a arte e a tradição do legítimo cristal da Boêmia e a grife Jorge Bischoff mostra toda a sua expertise em design de calçados. Dessa união de talentos surge a sofisticada coleção Say Yes Noivas por Jorge Bischoff.

lcmpreciosasayyesjorgebischoff1

Com os elementos estéticos que marcam a temporada de Verão 2017, a novíssima linha traz delicados modelos que vão da versão flat ao stiletto, desenvolvidos em couro exclusivo com refinada textura de cetim, na cor branca. Mas há ainda algo de muito especial nas peças que está praticamente oculto… No entanto, não há dúvida de que este é o detalhe que faz toda a diferença: os modelos trazem sutilmente aplicado ao solado um pequeno coração de metal com as iniciais JB da grife, e um gracioso cristal Preciosa azul, no tom Aquamarine. A proposta é dar ao look da noiva aquele algo azul (something blue) que, segundo a tradição, remete à sorte e felicidade.

lcmpreciosasayyesjorgebischoff43328673

A gerente de Marketing e Vendas de Preciosa Johana Kozmiková, aposta no êxito de mais essa parceria com Jorge Bischoff, “Estamos unidos para oferecer algo refinado e inovador ao importante segmento de moda noiva, no qual a Preciosa Crystal Components já vem atuando em diferentes mercados”, assinala a executiva, completando: “É muito positivo estarmos com Jorge Bischoff na linha de frente dos calçados femininos, segmento no qual ele tem forte atuação”.

Um luxo!