Com apenas 37 anos de idade, Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, é vencedor do troféu Personalidade do Ano da categoria de Eventos do Prêmio Caio 2017. A frente da agência global de comunicação e live marketing focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores, o jovem empreendedor concorre agora ao Grand Prix do “Oscar dos Eventos” e representa todos os cases de sucesso dos 7 anos da filial brasileira.

 

O Prêmio Caio 2017 tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos, e o troféu Personalidades do Ano destaca os líderes e suas soluções para este setor. Luiz Arruda afirma que sua indicação ao Grand Prix já valeu a pena por todo o esforço e energia investidos para a realização deste sonho. “São 20 anos dedicados a esse mercado”, diz. “Ainda temos muito que crescer e aparecer”.  

 

A Avangarde São Paulo tem sua entrega pautada em resultados e possui em sua cartela de clientes nomes como Allianz, Solvay, SKY, Itaipava, Porsche, Movida e Mercedes-Benz. “Que tal uma vending machine para test drive de carros?”, questiona o diretor-geral. “Ou deixar os visitantes terem contato com os Porsches no Salão do Automóvel pela primeira vez no Brasil?”. Cada um dos projetos liderados por Arruda possuem como eixo-condutor a filosofia do grupo alemão: criar fãs.