A linha de vinho Dom Bosco comemora os 80 anos oferecendo aos consumidores uma opção diferenciada de vinho de mesa, para apreciar nos dias mais frios ou nas refeições e com os amigos. A marca da CRS Brands está lançando o Dom Bosco Bordô, produzido com uvas selecionadas e tradição da Serra Gaúcha. 

O Dom Bosco Bordô é um vinho encorpado, de cor violácea viva, rica em antioxidante (antitociacina), com sabor e aroma intensos da fruta. A bebida pode ser melhor apreciada em temperatura entre 10º e 14º C.

O produto vem em duas versões:

Dom Bosco Bordô Seco – vinho de sabor estruturado deve ser servido com pratos mais condimentados, pizza, churrasco e queijos.

Dom Bosco Bordô Suave – é ideal para quem prefere um vinho mais suave, com acidez e doçura na medida certa. Combina com pratos típicos italianos e sobremesas, especialmente à base de amêndoas, nozes e castanhas. Disponível em garrafas de 750ml e 1 litro.

Com este lançamento a marca amplia o seu portfólio para atender diferentes perfis de consumidores.  “A linha bordô está inserida no projeto de comunicação em comemoração aos seus 80 anos, e é parte da estratégia que visa atingir a liderança da categoria a médio prazo”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.

 

Assim como todos os produtos da marca, os novos rótulos também dão direito aos consumidores a concorrer à promoção “80 anos do Vinho Dom Bosco”, que está sorteando prêmios de R$ 400,00 e no final sorteará um “Mega tonel de prêmios”, composto por eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, bicicleta, entre outros, e mais R$ 80mil. Basta cadastrar os dados pessoais e do cupom de compras no hotsite www.promocaodombosco.com.br, até final de setembro.   

SAC CRS Brands: 0800 702 2517