Além de óleos essenciais e produtos feitos a partir deles que conquistam diversos públicos, a dōTERRA, empresa de bem-estar líder mundial no mercado de aromaterapia, possui um modelo de negócio que inclui oportunidades para Consultores de Bem-Estar e formas muito interessantes de geração de renda. A companhia prima por produtos com propósito, seja no uso rotineiro para apoio nas emoções, seja como uma oportunidade de conseguir a tão desejada independência financeira – especialmente para o público feminino. E acredita que, ao empoderar as mulheres, oferecendo treinamentos e suporte para que elas possam se destacar no mercado, contribui para o desenvolvimento econômico e social, trazendo benefícios duradouros para elas, suas famílias e comunidades.

Adna Fischmann foto Tânia Müller

Para Adna Fischmann, diretora de Marketing da dōTERRA Brasil, um tema relevante e pertinente da atualidade é a luta das mulheres por um lugar igualitário na sociedade, especialmente as que são a principal fonte de renda familiar. Além do papel de cuidado que elas têm exercido, seja com os filhos, com a casa e no trabalho, são grandes os desafios dessa dupla ou tripla jornada. “É aí que entra a oportunidade de empreender em um negócio que permita flexibilidade de horários para conciliar todas estas atividades”, conta Adna. “Acreditamos no poder do empreendedorismo feminino e estamos dedicados a promover uma mudança significativa na vida das mulheres”, continua ela.

Com uma trajetória de sucesso,  tornou-se uma referência no setor de óleos essenciais e hoje consegue ajudar as comunidades a alavancarem seu próprio futuro econômico por meio do CōImpact Sourcing® (Fornecimento por CōImpacto), projeto de extração sustentável da dōTERRA. A empresa capacita, melhora e impacta a sociedade em áreas do mundo onde melhor se cultiva plantas para óleos essenciais, trabalhando diretamente com os agricultores e produtores, oferecendo suporte educacional, desenvolvimento sustentável e um comércio justo para melhorar suas vidas e suas comunidades. “Mais de 25 mil agricultores e 50 mil famílias são impactadas positivamente, fornecendo produtos de qualidade que ensinamos a cultivar”, finaliza Adna.

Utiliza apenas óleos 100% puros, obtidos através de um rigoroso processo de qualidade próprio, que inclui o CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida). Esta sequência de mais de 50 testes, lote a lote, foi desenvolvida pela empresa para assegurar a pureza dos óleos que serão envasados e é um dos grandes diferenciais da marca.