A agência Young & Rubicam, pertencente  ao Grupo Newcomm – sócio do WPP, maior conglomerado global de comunicação, fez um estudo inédito, com apoio da Casa Claudia sobre o “novo morar dos brasileiros”, que resultou em uma edição especial Casa Claudia Tendências. O estudo Home é parte de uma ampla pesquisa da Y&R, ainda em andamento, com o objetivo de analisar o impacto das mudanças no comportamento social contemporâneo e no perfil demográfico do Brasil, cada vez mais urbano e globalizado, na relação das pessoas com suas casas.

No estudo foram identificados quatro perfis:

Casa Clube, em que o receber bem e os ambientes de convivência com a família e os amigos são os mais valorizados.

casa-clube

Casa Empresa , espaço no qual  a intimidade e o trabalho se misturam.

casa-empresa

 

Casa Hotel, para quem aposta em funcionalidade de espaços e precisa de serviços de conveniência por perto.

casa-hotel

 

 

 

 

 

 

 

 

Casa Galeria, com arte, moda e design em cada canto, mudanças recorrentes na decoração e a exclusividade como guia

casa-galeria