Os organizadores do Congresso Científico Internacional de Estética, que em 2017 chega a sua 25ª edição, convidam os principais líderes, empresários e marcas do segmento de beleza para debater ações, estratégias e resultados da feira, que acontecerá em agosto.

 No dia 8 de fevereiro (quarta-feira), às 9h, acontece o Estétika Business Meeting, um encontro de negócios desenvolvido especialmente para impulsionar as vendas do setor e aprimorar o marketing de relacionamento com os clientes.

 Na ocasião, um dos principais nomes do marketing brasileiro, Marcelo Miyashita, ministrará palestra com o tema “marketing de relacionamento em eventos e feiras de negócios” e abordará estratégias para transformar as feiras em uma efetiva plataforma de relacionamento com os clientes. Com mais de 20 anos de carreira acadêmica, Miyashita é professor nos cursos de pós-gradução e MBA e seu nome se destaca no Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing.

 

O 25º Congresso Científico Internacional de Estética e o Estétika Business Meeting são organizados e realizados pela Fagga l GL Events Exhibitions. Informações telefone (21) 2441-9100