Entre os dias 21 e 22 de março, a capital fluminense irá sediar o 7º Encontro Mica, no EXC Rio – Jockey Clube – Jardim Botânico , considerado  um dos principais eventos de networking e inovação dos setores de construção, arquitetura e urbanismo do país.  Patrocinadora master do encontro, a The LED, líder brasileira em comunicação digital com painéis de LED, instalou mais de 40 m² de painéis nos 2 palcos e no estúdio de podcasts do evento, com o objetivo de impactar e promover maior interatividade entre o público e os temas apresentados.

“Em nossa primeira participação no Encontro Mica, queremos proporcionar uma nova experiência para os participantes através da tecnologia digital e também reforçar nossa presença no Rio de Janeiro, onde temos forte atuação com vários cases de sucesso”, afirma Richard Albanesi, CEO da The LED.  “Além disso, é uma oportunidade única para apresentar aos especificadores dos segmentos de construção, arquitetura e urbanismo as inúmeras possibilidades e vantagens dos painéis de LED para uso em diferentes mídias, no varejo e centros comerciais, comunicação urbana e também nos projetos residenciais”, completa Albanesi.

 

Destacando a importância da comunicação digital no universo da construção, arquitetura e urbanismo, a empresa  também marca presença na programação técnica do Encontro Mica com duas apresentações que reforçam a adequação e características inovadoras dos painéis.

 

No dia 21 de março, Richard Albanesi irá abordar o tema “Infinitas Possibilidades”, trazendo as últimas soluções e tendências tecnológicas em comunicação digital.

No segundo dia do evento, 22 de março, Elaine Dias, diretora de marketing da empresa, vai apresentar cases varejistas de sucesso, obtidos com a utilização de painéis de LED, no workshop “LED: design digital como diferencial no varejo”.