Na noite do dia 2 de dezembro, sábado, acontece a edição 2023 do Estética Business Awards, premiação promovida pela Revista e pela TV Negócio Estética que consagra as melhores marcas, produtos e profissionais das áreas de estética e beleza. O objetivo é valorizar, homenagear e destacar talentos contribuindo com o crescimento de profissionais, da indústria e das instituições de ensino de todo o universo da estética. Ao todo, são 15 prêmios divididos nas categorias personalidades e empresas.

 

Dentro da categoria personalidades, os prêmios serão entregues para os destaques como melhor educador, melhor palestrante, melhor influencer, melhor curso e melhor profissional de estética, melhor profissional de estética revelação, melhor profissional de micropigmentação, melhor profissional de lashes, melhor profissional de harmonizador e melhor profissional de harmonizador revelação. Já para as empresas, serão premiados os melhores lançamentos de produtos faciais e corporais, assim como melhor revendedora/distribuidora e melhores equipamentos faciais e corporais. Os vencedores foram criteriosamente escolhidos a partir do voto popular e do voto de curadoria técnica.

 

A cerimônia de entrega de troféus será apresentada por Adriana Colin que, com sua expertise em comunicação ao vivo, transmitirá toda a emoção dos premiados da noite. A celebração acontece ao longo de um jantar especialmente escolhido para a ocasião e assinado pela cozinha do chef Alex Atala. Após o jantar, terá início uma festa com música ao vivo para momentos de descontração e celebração, marcando, assim, um encontro de encerramento de ano para o segmento.