A 29a edição da  Estetika terá foco no empreendedorismo em um dos  mercados que mais crescem no país. O  evento vai apresentar tendências e inovações  nas áreas de estética, saúde, beleza, bem-estar e autocuidado.

Realizada pela GL events Exhibitions entre os dias 27 e 30 de julho, no São Paulo Expo, conta com palestrantes nacionais e internacionais do setor que irão apresentar demonstrações práticas e teórico-práticas, com temática diferenciada sobre o setor de estética. O evento acontece no São Paulo Expo, um dos principais espaços para feiras de negócios na capital paulista.  Nos quatro dias  será possível encontrar empreendedores, profissionais, influenciadores e consumidores em uma programação diversificada, desde palestras e workshops gratuitos.

O 29º Congresso Científico Internacional de Estética, o Congresso Estetika, terá uma agenda variada com mais de 32 horas de conteúdo e a participação de mais de 30 especialistas nacionais e internacionais, que irão apresentar novas tecnologias, demonstrações práticas de técnicas e procedimentos estéticos. Além de informações específicas sobre o setor, o evento contará com extensa área de exposição de 200 marcas renomadas que irão destacar tendências e lançamentos em produtos, serviços e equipamentos da área.

 

“O Estetika é um evento qualificado e que atende toda a cadeia do mercado de estética, desde o aluno até o profissional que busca se atualizar, com parcerias estratégicas importantes para o setor, como a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o SEBRAE-SP, criando assim um ambiente favorável ao desenvolvimento do segmento no país”, afirma Patrícia Doria, Show Manager do Congresso e Feira Estetika, na GL events Exhibitions.