A Feira do Circuito das Malhas, principal evento de moda outono-inverno lança novo nome e formato para esta edição de 2018. Agora conhecida como FEIMI – Feira da Moda Inverno,  termina no próximo dia  03 de junho, no  Centro de Eventos São Luís – Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 – Consolação, na Avenida Paulista.

  Segundo a diretora-geral, Sonia Sodré, é também uma grande oportunidade de negócios para os expositores: “O evento se estabeleceu como uma importante plataforma de divulgação. Os compradores e o público sabem que encontrarão as melhores tendências pelos menores preços, enquanto os expositores tornam seus produtos mais conhecidos e procurados, mesmo quando a feira acaba.”

A FEIMI é responsável por trazer expositores de tradicionais cidades produtoras de malha e tricô do Circuito da Malhas e sul de Minas, além de couro e lã, do sul do país – atraindo cerca de 150 mil visitantes e gerando um volume de negócios de 15 milhões. Para Sonia, o evento ativa a economia, estimula a produção da moda outono-inverno e desenvolve marcas, gerando empregos e renda ao longo de todo o ano.

Os embaixadores de cada edição são escolhidos para fomentar ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da arrecadação da bilheteria é revertida todos os anos à instituição.