Feitiço, marca com 28 anos de mercado, apostou em uma coleção de final de ano inovadora e única intitulada Raízes. Inspirada na rusticidade brasileira e na estética da natureza, os looks foram pensados para surpreender.

  Tecidos biodegradáveis, cartela de cores amplas e tendências internacionais fizeram parte do lançamento. A marca aposta, também  em mais uma tendência: a exclusividade. Para a coleção, a marca investiu em peças com estampas únicas, pintadas individualmente à mão.

Para conseguir um efeito único e seguir a estética da coleção, as peças foram pintadas com folhas, uma a uma. “Vimos a possibilidade de trazer uma peça com identidade. Por serem pintadas individualmente, as peças se tornaram exclusivas, ideais para quem busca um visual diferenciado para o final do ano” afirma Mariana Holanda, diretora da marca.

Para a  coleção Raízes,  apostou em propostas casuais, trabalhando propostas para o dia, bem como o estilo sofisticado, com peças elegantes. “A Feitiço está sempre apostando em novidades, estamos orgulhosos de trazer uma proposta assim para a coleção. Queremos trazer personalidade para a roupa”, conclui Mariana.