Roni Magalhães CEO da Forever Liss  e Paula Oliveira, , diretora de marketing, receberam convidados no espaço Manioca, em São Paulo, para o  lançamento  de sckincare  no mercado nacional. Trata-se da linha Enigma by Fefe. São quatro produtos  feitos com ativos selecionados para usar no dia a dia, com foco em proporcionar para o público 20+ .uma verdadeira rotina de tratamento com a pele do rosto. todos os produtos da marca possuem Cruelty Free, reconhecido pelo selo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals)

foto Tânia Müller

São eles: sabonete líquido facial 150 g com ácido hialurônico e niacinamida (B3) , que possui uma espuma cremosa e macia para uma limpeza suave e efetiva  sem interferir na hidratação. Uniformiza o tom, melhora a textura  ,criando uma proteção de barreira que previne o ressecamento da pele. A água micelar demaquilante,120ml também com  ácido hialurônico e niacinamida (B3),  o segundo produto a ser usado, possui uma fórmula suave eu limpa que remove a maquiagem, além de tonificar,hidratar e controlar o brilho, prevenindo o ressecamento. Já o  sérum facial com ácido hialurônico, coenzima Q10 e colágeno , terceiro a ser usado, possui textura leve e toque seco, macio de sedoso, proporciona hidratação intensa, firmeza e elasticidade, Possui ação antioxidante , resultando numa pele repleta de vitalidade e energia . O creme Hidratante 50g, com óleo de rosa mosqueta, tem textura leve  e proporciona toque acetinado, dando maciez para a pele a deixando com aspecto mais delicado e pronta para o dia a dia

 

Para Roni Magalhães a empresa especializada em desenvolver produtos Profissionais para cabelo, e  líder no segmento de distribuição online de Cosméticos Profissionais  , sempre foi reconhecida  por cabelo ”Agora a empresa  vai continuar conquistando  com produtos para cuidados com a pele.  Nosso  objetivo com o lançamento é de crescer 5 vezes.  Queremos aumentar o leque  para skincare “ afirmou

Roni Magalhães e Paula Oliveira foto Tânia Müller

Segundo Paula Oliveira, “Estamos em um  novo momento, com investimentos, parcerias e ações cada vez mais estratégicas para a marca, o que vai nos trazer maior representatividade no setor. Entendemos que o universo feminino contempla diversos aspectos de cuidados. O cabelo é nosso mercado core, mas sabemos que os cuidados com a pele do rosto e do corpo também são muito importantes e aderentes ao nosso público alvo. Nós realizamos pesquisas para descobrir se nossas clientes tinham interesse em desenvolvermos uma linha específica para pele e por isso entramos nesse mercado. Estamos trazendo produtos de extrema qualidade e eficiência para o cuidado com a pele, mas dentro de uma rotina descomplicada”, explicou