A estilista Helena Caio, especializada em roupas de couro, promove nessa sexta-feira um encontro intimista com Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro e convidados para apresentar sua coleção. Durante as últimas semanas a empresária marcou presença em praças muito especiais como o Sul do País e o eixo Rio-São Paulo, para apresentar suas novidades.

 Segundo Helena ,tem sido um sucesso, especialmente pela exclusividade e irreverência das peças dessa nova coleção e terá   passagem em outras regiões do País, incluindo a participação no CasaModa desse ano, que  acontecerá  de 07 a 10 de novembro no Hotel Unique , em São Paulo.

Helena apresenta, hoje, sexta-feira as principais características das coleções, que além de serem feitas a mão e falarem a mesma linguagem das principais tendências do mundo, se diferenciam por ousar nas aplicações, bordados, mistura de materiais, formas e texturas. 

 Lançada neste ano de  2017,  a grife traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas.“Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos”.