A Plural, marca mineira destaque do line-up de desfiles do Minas Trend desde 2012, e uma das mais representativas dentro do mercado mineiro de moda, inaugura sua primeira loja, na rua Melo Alves, em São Paulo , mostrando seu  estilo leve, descomplicado e contemporâneo, refletido na coleção Verão 19 | Construir, inspirada pelo movimento construtivista russo.

“São Paulo sempre foi a cidade com a maior aceitação do nosso produto e foi um passo pensado com muita cautela. Estamos muito felizes com esta nova fase da marca e muito ansiosos para ocupar a nova casa”, afirma Gláucia Fróes, diretora de estilo da Plural.

 

Multiuso, a loja mantém a tradição da marca ao aliar moda e design, promovendo exposições periódicas de artistas de diversos segmentos das artes visuais. A primeira exposição, comemorativa a abertura do espaço, foca o trabalho em fotografia e objetos escultóricos de João Diniz, renomado arquiteto mineiro e colaborador assíduo em várias coleções da Plural com seus desenhos transformados em estampas. A exposição chama-se “Alinhamentos – João Diniz – Fotografias / Esculturas / Objetos”.

 

Parcerias de sucesso estabelecidas pela Plural com outras marcas para compor os looks da temporada – aí incluídas sapatos NHNH, Nuu Shoes e Tatiana Marques, os acessórios do designer Carlos Penna e da Feixe Acessórios, além de jóias de Tatiana Queiroz e bolsas Artéria e Diwo – também marcam presença no novo espaço, com projeto assinado por Isabel Diniz, Gustavo Wolff e João Diniz que, seguindo os conceitos da marca, apostaram nos ambientes que prezam pelo conforto, liberdade e elegância e no mobiliário minimalista definido por finas barras de aço. Em cores básicas, o espaço, flexível e mutável no dia a dia, ainda conta com o frescor e energia positiva proporcionados por um charmoso jardim interno.