A Great Wall Motors (GWM) promoveu no último dia 16, uma experiência exclusiva para o lançamento oficial do GWM Haval H6 GT, a versão cupê e com visual mais esportivo do SUV Haval H6, e o Grupo Carmais, concessionária exclusivo da montadora no Maranhão, convidou clientes e formadores de opinião do Maranhão para vivenciar essa experiência.  A apresentação oficial aconteceu durante esta semana no GWM Experience, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A Great Wall Motors (GWM) chega ao estado do Maranhão junto com o Grupo Carmais ainda no primeiro semestre de 2023. Durante a experiência exclusiva, convidados e executivos do Grupo Carmais participaram do test drive do novo modelo da GWM, que é um SUV híbrido plug-in com motor 1.5 turbo a combustão e dois propulsores elétricos. Além do test drive com pilotos, a experiência contou também com um momento de briefing do novo modelo e um lounge de exposição com todas as cores disponíveis.

“Estamos extremamente felizes por proporcionar esse momento a nossos clientes do Maranhão. Sabemos que é uma grande responsabilidade representar a GWM no estado e vamos levar toda a experiência da Carmais, que está prestes a completar 50 anos, para inovar ainda mais no mercado automotivo do estado”, destaca Adriano Ventura, diretor comercial do Grupo Carmais.

 

Arthur-Aguiar-Andre-Azevedo-Marcos-Aurelio-Leonardo-Dallolio-e-Adriano-Ventura- foto Davi Magalhães

Fomentando o plano de expansão para outros estados, a empresa projeta o início das operações no estado do Maranhão ainda para esse primeiro semestre. A Great Wall Motors é considerada hoje uma das principais montadoras de veículos na China e está presente em mais de 60 países.