A Maison de luxo Guerlain convida para celebrar o Natal junto com a designer de jóias turca Begum Khan, em uma edição super especial e limitadíssima da alta perfumaria.  Imagine é  o novo perfume da linha Exceptional Piece. Ao todo, foram fabricadas 4.415 peças, todas numeradas, e apenas 10 estarão disponíveis no Brasil. É a alta perfumaria se unindo à alta joalheria. Um verdadeiro objeto de desejo!

O EAU de Parfum é atemporal e exclusivo, a abertura é como um silagem de notas florais majestosas que revela brilhantes notas de base amadeirada, que o tornam intenso e mágico. Esse perfume festivo tem um aquecimento sensual e um precioso néctar de cor âmbar.

Para o ‘Millésime de 2023’,  o vidro está adornado com a abelha imperial no coração de uma flor dourada radiante, imortalizando a magia do tempo suspenso. Na Guerlain, o mundo animal sempre esteve presente, tanto como fonte de inspiração quanto nos próprios produtos. Símbolo da Maison desde 1853, a abelha é um polinizador excepcional, e oferece às flores a mais rica das paletas para compor fragrâncias extraordinárias. O icônico frasco está adornado por uma abelha imperial no centro de uma bela e voluptuosa flor No centro de um design assimétrico poético, onde a abelha é majestosamente enfeitada por 37 gemas brilhantes de pavé, produzidas e inseridas à mão. A decoração do frasco conta com a flor banhada a ouro 24 quilates. A produção da peça é feita de forma artesanal, meticulosamente artística, o que torna este exemplar único

A fragrância Imagine Guerlain by Begum Khan estará à venda exclusivamente na Boutique online da Maison, por R$6.200.