A Daslu, grife que foi referência de luxo no Brasil, foi arrematada pela incorporadora e construtora Mitre Realty, que atua no mercado de médio, alto e altíssimo padrão em São Paulo há mais de 50 anos.  Em leilão judicial ocorrido ontém (7), a marca foi arrematada por cerca de R$ 10 milhões. O leilão foi autorizado pela Justiça nos autos do processo de falência da Daslu, que corre em uma das varas especializadas de São Paulo e aguarda confirmação do Tribunal de Justiça (TJ).  A expectativa da incorporadora, que venceu o leilão bastante disputado até o último minuto, com mais de 30 lances, é fortalecer o seu posicionamento no mercado de altíssimo padrão.

Fabricio Mitre, CEO da Mitre Realty

“A Mitre Realty sempre teve como estratégia a diferenciação de seus produtos em relação aos da concorrência. E a aquisição da marca Daslu é parte dela. Queremos oferecer diferenciais inéditos em empreendimentos também de altíssimo padrão, mercado em que almejamos ser líderes em São Paulo, trazendo uma experiência de lifestyle única, muito mais completa e abrangente. Com isso, os clientes poderão usufruir de produtos, serviços e experiências únicos, revolucionando o jeito de morar com qualidade”, explica Fabricio Mitre, CEO da empresa.

 

Uma vez concretizada a aquisição, que aguarda decisão do TJ-SP, a Mitre passará a ter direito as 51 marcas da Daslu, como Daslulu, Terraço Daslu, Daslu Vintage, Daslulabel, Villa Daslu e DasluShoe Space, entre outras, que oferecem desde itens para animais até decoração, cama, mesa, banho, roupas, cosméticos, bolsas, joias, administração de imóveis etc.

 

Conhecida pela venda de produtos importados de primeira linha, como Chanel e Prada, além de outros de marca própria, a Daslu começou como uma loja multimarcas na Vila Nova Conceição, zona Sul de São Paulo, tornando-se um dos principais símbolos do mercado de luxo na capital paulista.