A Intima Passion  de Juruaia, um dos maiores polos produtivos do segmento de lingerie, em Minas Gerais,  esteve expondo no Salão de Negócios  nesta 29ª edição do  Minas Trend.  Para a grife, tempo é  momento,  e temos  que vivenciá-los, daí  “Tempo e Momento” ser  o tema da sua coleção Inverno Passion 2023.  Segundo Tânia Mara Rezende, fundadora da marca, “ Trazemos no nosso DNA  a originalidade e elegância, com materiais nobres  nos lançamentos  de beachwear, lingerie, pijamas e homewear.”

Tania Mara Rezende,  da Intima Passion foto Tânia Müller

A coleção  vem abraçar a mulher em seus vários momentos trazendo modelos  com formas atemporais, como sutiãs e croppeds, com  rendas  e adornos com pontos de semijoias para compor looks elegantes e sofisticados. Para momentos de liberdade e leveza , sutiãs sem bojo, calcinhas e shorts sem elásticos, com tecidos tecnológicos. Alças largas e confortáveis, também compõem o mix da coleção em composição com transparência e  alfaiataria.

 

“A nova coleção, Passion Maternidade, traz como foco a funcionalidade, conforto com muito estilo. Lindas camisolas e conjuntos de amamentação com adornos em rendas e tecidos leves, que vem composto por uma toalha para o momento da amamentação, gerando tranquilidade e conforto. Na cartela de cores tons neutros e vibrantes como: pinks,, vermelhos, verde sálvia,, azuis e magenta” disse a executiva

 

A Intima Passion  conta com as  linhas :Essencial, Classic,Medida  Intima,Passion,Loungewear,Passion Beachwear  E Passion Maternidade, onde usa  tecidos leves ou com muita textura , efeitos 3D, estampas clássicas e atemporais, malhas leves e fluidas. Modelos em tecidos tecnológicos com proteção UV50+, e características de respirabilidade da pele, além de rendas, tules bordados, assessórios banhados a ouro e com pedrarias .