A Cervejaria Turatti, maior e mais premiada cervejaria cearense, realiza, no dia 7 de outubro, das 16h às 23h, a sua 1ª edição do Beer Festival Oktoberfest. Além da grandiosidade do evento, a Turatti está promovendo uma ação social em parceria com o Instituto Primeira Infância (Iprede), que deve beneficiar as crianças e adolescentes da instituição.

Com sete horas de open bar e nove estilos de chopes, o Oktoberfest Turatti está dispondo de duas categorias de vendas de ingressos, e uma delas vai auxiliar o trabalho do Iprede. O valor do ingresso completo está R$ 140, mas na compra de um ingresso social de R$ 120 o cliente precisa doar um kg de alimento. Os mantimentos da ação serão enviados para o Iprede ainda no mês de outubro e deve ajudar mais de 900 famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pelo programa, que tem atuação há mais de 30 anos no Ceará.

“Queremos usar nossa relevância para ajudar as pessoas, e a parceria com uma instituição como o Iprede vem para abraçar e dar força ao trabalho realizado por eles”, comenta Lissandro. 

Aos interessados, os ingressos do festival já estão à venda e podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros, pela plataforma online do sympla:  https://www.sympla.com.br/evento/oktoberfest-turatti-1-edicao/2152261