Ivete Sangalo durante o Carnaval  inaugurou a folia baiana, no tradicional circuito Dodô (Barra-Ondina), com um desfile sem cordas, proporcionando um espetáculo para uma multidão de foliões. Além da abertura da grande festa, comandou os blocos Cerveja e Cia (dia 25) e o Coruja (dia 27). Durante os três dias de shows usou figurinos totalmente bordados com cristais  da Preciosa.

 

Os trajes feitos especialmente para a cantora – que participou ativamente desse processo criativo – são resultados de uma brilhante parceria entre Ivete, sua personal stylist Clara Lima e a designer Michelly X.,  feitos  com  o autêntico cristal da Boêmia    

 

Clara buscou inspiração na música de verão da artista O Doce “, “Trabalhamos com os tons de cores encontrados nos doces como cupcakes, sorvetes, bengalinhas e outras guloseimas. O resultado é uma paleta incrível”. Segundo  Michelly X : “Para executar estas peças, escolhi cristais da mais alta qualidade para bordar não só as roupas, mas também os acessórios como brincos, luvas, meias, casquetes e até mesmo as sandálias”.

 

foto AgNews - Dilson Silva

foto AgNews – Dilson Silva

Ivete arrasou no Trio Coruja,   com uma meia calça toda bordada de cristais Inspirations,    Um luxo!