Depois de 58 anos, a matriz do Jacques Janine,fundada pelos franceses Jacques e Janine Goossens em 1958 deixará a rua Augusta e ganhará um endereço para oferecer uma experiência conceitual em beleza e bem-estar.Com uma festa para convidados, no próximo dia 15, quinta-feira, das 18h às 22h, será inaugurado o Jacques Janine Jardim América, na rua Colômbia, com Pocket Show-Projeto G T’Aime com Geanine Marques. Exposição- Viva de looks das marcas: Diva, Rosner, Marcello Martins, Fernado Pires, Dudu Bertholini,. Amapô e Samuel  Cirnansck

 

Jacques e Janine

Jacques e Janine

 

O novo espaço conta com 1.260,70m² e inaugura um novo espaço, com lounge externo de serviços, bangalôs e equipamentos tecnológicos, como o primeiro e único hair-spa da marca italiana Davines no Brasil, que oferece cromoterapia, massagem e sistema de purificação de água para potencializar os resultados de tratamentos capilares.

 

O início dessa experiência começa pela arquitetura da edificação do Jacques Janine Jardim América da década de 1920, que reúne elementos renascentistas e neoclássicos, como os pilares de sustentação da entrada e a simetria das portas e das janelas.  No jardim de 632 m², a delicadeza e a exuberante forma de plantas e flores raras transformam o local em um refúgio natural na cidade, criando uma conexão com a natureza. Para completar a experiência, serviços serão realizados na sala-aquário de maquiagem e, nos bangalôs, serão oferecidos rituais de estética.

 

Dentro do salão, no térreo, a amplitude do imóvel, os detalhes do mobiliário europeu e os espaços estrategicamente divididos por área de serviços, incluindo ambientes dedicados para mãos e pés, sugerem a singularidade de grandes centros de beleza internacionais. Para realizar o tradicional Dia do Noivo e da Noiva, ritual de cuidados criado com pioneirismo no Brasil pelo Jacques Janine, o imóvel também conta com uma sala confortável com vista panorâmica para o jardim, banheira de hidromassagem com cromoterapia, espaço de make-up e massagens. No andar superior, áreas exclusivas para tratamentos de estética e bem-estar completam o projeto.

 

Segundo Janine Goossens, sócia-fundadora do Jacques Janine, levar a matriz para um imóvel maior é uma oportunidade inspiradora de crescimento para todos os franqueados. “Quando inauguramos o Jacques Janine Augusta não imaginávamos que seríamos, em tão pouco tempo, a primeira rede de salões de beleza da América Latina. Todos os planos de beleza e tratamentos da marca começaram naquela unidade. Essa nova etapa é um passo importante para seguir com a expansão da empresa”.

Olivier

Olivier Chemin- foto divulgação

Para Olivier Chemin, CEO da rede Jacques Janine, “aumentar a participação da empresa no mercado é essencial para vencer os desafios impostos pela instabilidade econômica do país. O perfil da nova matriz tem objetivo de criar uma diferente experiência em serviços completos de beleza e gerar oportunidades sólidas ao setor”.