A Jequiti apresenta o relançamento da linha de perfumaria infantil em embalagens PET 100% biodegradáveis e recicláveis. A novidade marca a estreia da empresa no segmento sustentável, abrindo portas para o seu compromisso com o meio ambiente. “Ao adotarmos embalagens 100% biodegradáveis, buscamos proporcionar aos pais a tranquilidade de oferecer produtos seguros para seus filhos, ao mesmo tempo em que contribuímos para a construção de um futuro mais sustentável”, destaca Larissa Fontanini, Diretora de Marketing da organização.

Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, inspiradas na Mônica e Cebolinha.

Com um olhar atento às preocupações ambientais, a marca reformulou completamente a embalagem de sua linha de perfumaria infantil, agora apresentada em frascos PET 100% biodegradáveis e recicláveis, ideais para acompanhar os pequenos em qualquer situação – na mochila, na mala de viagem ou no necessaire.

Minions e a feminina da Agnes,

Principais características das novas embalagens:

Segurança Infantil: Os frascos PET oferecem maior segurança para os pequenos, pois são resistentes a quebras, permitindo que eles os manuseiem sem receios, garantindo uma experiência mais agradável.

Sustentabilidade: As embalagens PET são 100% biodegradáveis e recicláveis, contribuindo para a redução do impacto ambiental. Os produtos têm certificado de biodegradabilidade de acordo com SASO 2879 – ASTM D6954-18.

A Jequiti apresenta novas embalagens que combinam sustentabilidade e funcionalidade.Os produtos da linha de perfumaria infantil acompanham o período de volta às aulas, permitindo que pais e crianças aproveitem com maior segurança, uma vez que as embalagens não quebram, são leves e duráveis, garantindo maior liberdade na hora da perfumação.