A estilista catarinense Mariana Meirelles, da marca MM, participa, pela primeira vez, da feira internacional de moda Coterie, acontece de 20 a 22 de fevereiro em Nova York, voltada para grandes compradores internacionais, apresentando a coleção de inverno 2024, “Sonho de uma noite de verão… é inverno!”.  O convite veio da consultora internacional e curadora carioca Simone Jordão.

foto divulgação

“A marca tem produtos-desejo que são os moletons de alfaiataria e as saias com modelagens amplas que entram na tendência  de conforto com minimalismo. Ela tem tudo para chamar a atenção dos compradores internacionais”, analisa Simone.

Apostando no conceito “menos é mais”, Mariana produz peças curinga atemporais que têm longa vida no guarda-roupa. Criada entre o interior e a metrópole,  do elegante ao lúdico, mostrando contrastes, a marca tem roupa com conforto e liberdade que comunica uma linguagem de acolhimento.”Estou muito honrada de ter sido escolhida e participar da maior feira de atacado”, diz a estilista.