Uma novidade de última geração é o esfoliante enzimático Mary Cohr Doux Foliant Aux Essences de Lys da Mary Cohr Paris. Trata-se de um produto inteligente, que tem uma formulação biotecnológica que em contato direto com a pele, dissolve as barreiras intercelulares eliminando as células mortas da camada córnea da epiderme. Estimula a renovação celular, melhora a oxigenação e a suavidade cutânea.

O esfoliante é indicado para todos os tipos de pele, até para as mais sensíveis. De textura gelificada e livre de grânulos, em pouco tempo o produto fluidifica após a ação na pele, o que garante uma leve esfoliação mesmo nas áreas mais sensíveis da face como a dos olhos e dos lábios. Além disso, o produto não contém parabenos em sua composição, o que confere melhores resultados sem causar danos à pele, promovendo uma aparência radiante e luminosa. Os principais ativos são o Lírio Branco, que suaviza e melhora a ação das células epidermais, o Sorbain (Extrato de Papaia, Extrato de Limão e Poliol), que dissolve as células mortas da camada córnea e favorece a renovação celular cutânea.

O produto deve ser aplicado na face e pescoço após a rotina diária de limpeza da pele. Indicamos massagear o produto com movimentos suaves até que a textura em gel fluidifique na pele. Enxague, remova todos os resíduos e aplique em seguida o creme facial indicado para o seu tipo de pele. Utilizar o produto uma ou duas vezes por semana, de acordo com a necessidade da pele.

Preco sugerido: R$ 138,00 – bisnaga com 50 ml