A Mavala define como tendência para a data do dia 31 de outubro, o estilo Halloween Chic, pois o feriado transpira tons arroxeados e a cor Pantone de 2023 é o Viva Magenta, que com seu fundo avermelhado traz mais elegância ao visual e pode ser combinada com a fórmula eficiente dos esmaltes da marca.

 

A indicação é a linha Mini Bio-Color’s. O destaque fica por conta da cor Nilo, mas a coleção tem 12 tons atemporais entre rosas e roxos para todos os estilos. As fórmulas contêm pelo menos 85% de ingredientes de origem natural e por terem 5ml, seu tamanho portátil facilita o uso. Além disso, esses esmaltes de origem bio natural são enriquecidos com derivados de argila e fortificantes orgânicos de silício, que melhoram a qualidade das unhas, enquanto também as protege e entregam fixação e brilho.

 

Seus nomes destacam 12 lendários rios do mundo todo, em referência à água, fonte de vida e forte símbolo natural. Mas para um look elegante as principais combinações Mavala são:

 

Thames (706) e a princesa

Um rosado claro e sofisticado que transposta para o encanto de um piquenique à beira de um rio longo e calmo. Traz a sensação de um mistério envolvente ao mesmo tempo em que consegue se transformar na sofisticação de uma princesa graciosa, arrematando o visual dessa fantasia querida por quem deseja passar beleza e delicadeza.

 

Nilo (703) e Cleópatra

Um vermelho sangue no coração de um enredo romântico e cativante, com um toque peculiar de emoção, dando vida ao sangue que corre dentro dessa paixão. Assim como Cleópatra, a cor Nilo transparece o amor, a vida e o poder por meio de um tom de marsala.

 

Colorado (707) e a bruxa super poderosa

Um vermelho escuro no coração de Rocky Mountains. Com tons terrosos que ficam com a missão de surpreender, transformar e gerar forças para destacar seu poder, que em uma fantasia de bruxa super poderosa pode manifestar o mistério da magia de Halloween.

 

Os esmaltes podem ser encontrados ao preço sugerido de R$ 59,00 e são trazidos para o Brasil pela Excellence Importadora. Eles estão disponíveis para venda em Sephora.com.br e lojas, nas Drogaria Iguatemi e Discover (em Batel – Curitiba e em todo Rio de Janeiro e São Paulo), na Drogaria Venâncio (RJ), na Época Cosméticos, no site Nikkey Cosméticos e Miami Store. SAC 0800 042 0818.