O movimento pet friendly, de locais que aceitam animais de estimação, desde 2015 cresce com rapidez nas principais capitais brasileiras. Na realidade, no mundo. Cris Berger, criadora do Guia Pet Friendly, uma das plataformas mais completa do setor com aplicativo ,  criou o prêmio “Melhor Pet Friendly” , composto por 13 categorias divididas em gastronomia, hospedagem, parque, shopping e especiais.

oznorWO

“O mundo pet merecia ter o seu próprio prêmio. Com as devidas proporções, é claro, queremos ser o Oscar do mundo pet friendly e, com isso, incentivar mais locais a aceitarem os pets e os que já aceitam, melhorarem ainda mais seus serviços”, afirma Cris.

Os 60 locais que concorrem ao prêmio fazem parte do e-book “60 Locais Preferidos da Ella”, CEO pet do Guia Pet Friendly, em comemoração ao seu aniversário de 6 anos.  

 “Achamos que não era hora de fazer um evento e gerar aglomeração, portanto, criamos um vídeo com oito minutos de duração onde buscamos simular uma entrega de prêmios. Os vencedores receberão pelo correio uma plaquinha para ser pendurada na parede e mostrar aos clientes que seu estabelecimento é aprovado e eleito pelos pets, que hoje já são vistos como potenciais e fofíssimos consumidores.

  O prêmio teve dois tipos de voto: o popular, que aconteceu pelo Instagram do Guia Pet Friendly, e do júri, formados por cães jurados.  O resultado dos votos dos cães jurados da primeira edição vai acontecer no domingo 2/8 às 20h pelo IGTV do Guia Pet Friendly @guiapetfriendlydecrisberger.