Depois do sucesso da coleção pocket desenvolvida em parceria com Melissa em agosto deste ano, Sebastian Errazuriz, volta a colaborar com a marca brasileira, para transformar mais uma vez, arte e suas desilusões amorosas, em moda.

 

A  Melissa Ultragirl + Sebastian , é uma releitura da clássica Ultragirl da marca, com aplicação de um coração derretido em cada pé, inspirada no sapato-escultura “Hot Bitch” uma das 12 obras da exposição que remete as experiências vividas pelo artista em seus relacionamentos.

 

Esta novidade também é inspirada na mostra do artista12 Shoes for 12 Lovers que aconteceu em colaboração com a Melissa, na pop up store da marca em Miami durante a conceituada Art Basel/2-13-Miami, em 2013. O projeto trouxe doze sapatos-esculturas inspirados em doze ex-namoradas do designer, desenvolvidos com impressão 3D, usando filamentos de plástico para colorir. Só uma parceria entre Melissa e Sebastian Errazuriz para transformar ex-amores e todos os sentimentos envolvidos nestas reações em esculturas encantadoras e funcionais.

Seja bem-vindo a um mundo que vai além da moda, da arte e da inovação. Aprecie com os olhos e com o coração.

A novidade custará R$ 140,00 e chega hoje, dia 16 de novembro, em todas as galerias pelo mundo e na loja online. Vale a pena conferir!