A Excellence Importadora  e a  Mercedes-Benz Parfums , no próximo dia 24 de outubro, terça-feira, às 18h, nos Jardins em São Paulo, lançam como uma festa para convidados , a linha de perfumaria da tradicional marca de automóveis de luxo, trata-se da   trilogia de fragrâncias masculinas Land, Sea e Air.As novidades se inspiram e transformam em aroma os pilares fundamentais da marca com atuação em Terra, Mar e Ar. A trilogia  abre um novo capítulo no mundo das fragrâncias masculinas de luxo. As três essências, cujas notas olfativas reproduzem as sensações provocadas pelos três elementos, partilham a mesma nota olfativa de base e os seus ingredientes mais pronunciados se complementam.

Land – foram combinadas as notas amadeiradas quentes do patchuli com as essências inebriantes de casca de cacau e fava-de-tonca. A frescura da cânfora e do alecrim, complementada pelas notas rosadas de gerânio e de bálsamo de abeto, formam o contraste perfeito

Air – traz a  sensação refrescante  como o óleo de artemísia com as notas de base de angélica e com as notas florais de petitgrain. As fortes essências de citrinos e de folha de curcuma finalizam a fragrância e prolongam o seu caráter visionário.  foram combinadas as notas amadeiradas quentes do patchuli com as essências inebriantes de casca de cacau e fava-de-tonca. A frescura da cânfora e do alecrim, complementada pelas notas rosadas de gerânio e de bálsamo de abeto, formam o contraste perfeito

Sea – evoca a aventura e a expressão do instinto pessoal.O toque floral de folha de violeta ressalta ao lado do aroma frutado da tangerina, mas é graças ao couro salgado das algas marinhas que nos sentimos à beira-mar.

As novas fragrâncias,  chegam ao Brasil por meio da Excellence Importadora , e  podem ser encontradas nas melhores perfumarias do país ao preço sugerido de R$ 639,00 para 100 ml e R$ 425,00 para 60 ml.  Informações pelo SAC 0800 042 0818.