A  grife de luxo Montblanc fez festa ontem (29/02) em Goiânia para celebrar a inauguração de sua mais nova boutique no Brasil. A noite teve customização de gifts e cartões postais pelo calígrafo Fabio Maca e pocket-show do ator,cantor e compositor Gabriel Sater.

Situada no piso 2 do Flamboyant Shopping, a boutique oferece a mesma experiência da marca que a Montblanc proporciona em outros endereços no mundo. O projeto arquitetônico segue os mesmos conceitos decorativos das principais boutiques, com amplas vitrines de linhas retas e coleções distribuídas em nichos exclusivos, para melhor visualização das novidades. O icônico Emblema Montblanc ganhou destaque ao ser exposto no lado externo da boutique, como uma estrela iluminada que sinaliza a sua localização e atrai quem passa pelos corredores para o interior da loja. Inspirado nos seis picos nevados do Mont Blanc, o Emblema é uma das logomarcas mais reconhecíveis do mundo e figura como uma assinatura de sofisticação e estilo em todos os itens da Maison. Dentro da boutique, um painel instalado no teto remete para as linhas arquitetônicas da Montblanc Haus, a casa que reverencia a cultura da escrita.

“Temos laços antigos e fortes com o cliente goiano que admira o luxo, e estamos felizes em proporcionar-lhe o acesso a todas as nossas novidades ao mesmo tempo que as demais boutiques do mundo. Itens exclusivos para venda em boutique, como alguns modelos de relógios e edições limitadas, estão agora muito perto, já não é mais necessário viajar para ter acesso a todos os produtos Montblanc”, disse Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.