A grife de luxo  Montblanc estreou sua nova campanha global para marcar o centenário de seu icônico instrumento de escrita Meisterstück durante um evento exclusivo no histórico Paramour Estate, em Los Angeles.

Rupert Friend, Maude Apatow, Waris Ahluwalia e Jason Schwartzman Photo by Jon Kopaloff/Getty Images for Montblanc

Escrita e dirigida pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar Wes Anderson, a campanha presta homenagem ao legado do consagrado instrumento de escrita, convidando os espectadores para uma viagem ao mundo da Montblanc, apresentada pelo olhar do cineasta, que coloca uma nova luz na história da Maison.

Situado em uma sede fictícia da Montblanc, no topo da montanha Mont Blanc, o filme da campanha exala o estilo característico de Anderson com sua estética visual distinta e mistura de narrativa excêntrica e não convencional. Apresenta personagens coloridos interpretados pelos aclamados atores Rupert Friend, Jason Schwartzman e o próprio Wes Anderson. Uma série de imagens de campanha enriquecem ainda mais este universo Montblanc reimaginado, apresentando o ator britânico Rupert Friend, a atriz norte-americana Maude Apatow, o ator e designer indiano-americano Waris Ahluwalia, o ator coreano e Montbanc Mark Maker Lee Jinuk e o ator chinês e embaixador global da marca Montblanc Jing Boran.

Os convidados, incluindo as estrelas da campanha Rupert Friend, Jason Schwartzman, Maude Apatow, Waris Ahluwalia e Lee Jinuk, bem como John Legend, Emma Roberts, Callum Turner e Zinedine Zidane juntaram-se ao CEO da Richemont Fashion & Accessories Maisons Philippe Fortunato e ao Diretor Artístico da Montblanc Marco Tomasetta,

 O local do evento, outrora residência do astro do cinema mudo Antonio Moreno,  serviu como cenário ideal para o evento, unindo o rico legado do cinema de Hollywood com a Meisterstück, um ícone de criatividade e autoexpressão. 

 

À chegada, um tapete vermelho que lembra o cenário montanhoso do filme de campanha conduziu os convidados à área da piscina da propriedade para uma recepção de boas-vindas em torno de uma grande réplica da Meisterstück. Um jantar ao ar livre serviu de palco para a lançamento oficial do filme da campanha, começando com discursos de Philippe Fortunato e Rupert Friend e culminando com uma atuação especial do cantor norte-americano John Legend. A noite terminou com uma afterparty no salão de baile da propriedade com show ao vivo do DJ e produtor musical norte-americano A-TRAK.