Nas boutiques  da Maison de luxo Montblanc de todo o país, a Wishing Tree e os cartões postais trazem as festas de fim de ano mais perto da imaginação. Cada uma tem sua  árvore de Natal estilizada, onde as pessoas podem inserir seus votos, após escrevê-los em uma arvorezinha em papel, com uma caneta da Maison. Os clientes também podem enviar mensagens manuscritas nos cartões postais encontrados nas boutiques e depositar na caixa de correio localizada nas próprias lojas, para serem enviados gratuitamente pela Montblanc.
A escrita à mão é um estímulo que favorece a imaginação, a assim  a grife  incentiva a caligrafia.  E essa prática é também um apelo para uma experiência de escrita com a icônica caneta tinteiro Meisterstück e suas várias penas, até descobrir qual delas oferece mais conforto para o seu tipo de escrita. Afinal, escrever à mão é como uma digital: cada um tem a sua forma de inclinar e pressionar a tinta no papel, além de desenhar as letras.
Na decoração das lojas, uma paisagem de inverno pinta o cenário de um dia perfeito para as comemorações de fim de ano. Com visuais inspirados no terreno deslumbrante do Mont Blanc, a Maison convida a vivenciar a beleza da natureza, junto de pessoas especiais. Para a Montblanc, o período de festas é uma ocasião cheia de pequenos acontecimentos inspiradores a serem descobertos, no lugar certo e com a melhor companhia.
Confira as sugestões para presentear

 Uma bolsa inspirada na caneta-tinteiro Montblanc é o presente ideal para quem quer deixar sua marca no mundo. Tomando o nome do icônico instrumento de escrita da Maison, a Pasta para Documentos Meisterstück incorpora o mesmo trabalho artesanal, e inspira-se nas características do instrumento de escrita: sua costura, puxadores de zíper e alças foram criados no formato icônico da pena. Este equilíbrio entre praticidade e elegância é apresentado em duas opções de cor: um tom clássico de azul escuro ou no célebre preto, ambos embelezados com o emblema Montblanc.

 

Confeccionada em couro na cor bordô ou preta com acabamento manual da técnica Sfumato, ou no elegante preto, a bolsa Meisterstück Messenger é uma companhia elegante e fácil de usar no dia a dia. Inspirados na herança da escrita Montblanc, todos os seus detalhes refletem a linguagem da pena. Sob a aba, um compartimento principal com zíper oferece um bolso aberto e espaço suficiente para seus itens essenciais do dia a dia. Removível, a alça a tiracolo em couro oferece uma experiência de uso confortável e permite diferentes opções de transporte da peça.

 

Confeccionada em couro na cor bordô ou preta com acabamento manual da técnica Sfumato, ou no elegante preto, a bolsa Meisterstück Messenger é uma companhia elegante e fácil de usar no dia a dia. Inspirados na herança da escrita Montblanc, todos os seus detalhes refletem a linguagem da pena. Sob a aba, um compartimento principal com zíper oferece um bolso aberto e espaço suficiente para seus itens essenciais do dia a dia. Removível, a alça a tiracolo em couro oferece uma experiência de uso confortável e permite diferentes opções de transporte da peça.


Outros artigos de couro para presentear incluem o porta-cartões e carteiras nas cores vermelha, preta, azul, e os cintos com fivelas clássicas de pino ou as modernas fivelas horseshoe.

Lançada em 1924, a Meisterstück tem sido um dos mais respeitados instrumentos de escrita nos últimos 100 anos, tornando-se um presente significativo, com o poder de continuar inspirando a escrita. A tampa e o corpo da caneta tinteiro Meisterstück 149 são feitos em resina preciosa preta apresentando uma pena artesanal de ouro maciço Au 750/ 18k revestida a ródio e o icônico Emblema Montblanc branco incrustado no topo da tampa. Um presente que passa de geração a geração. 

Assim como a Montblanc mira o pico mais alto da Europa, a coleção de instrumentos de escrita Star Walker aponta para algo ainda mais distante: as estrelas e a galáxia, inspirada em materiais originários do espaço. O design da StarWalker SpaceBlue Metal Fineliner lembra as estruturas do Padrão Widmanstätten, uma das criações mais hipnóticas da natureza. Todas as peças de metal são revestidas em rutênio escuro, acompanhadas por um subdome azul profunda na parte superior da tampa, capturando os tons de um céu estrelado, sobre o qual flutua o emblema Montblanc. Para quem está prestes a deixar a sua marca no mundo, este instrumento de escrita é um lembrete de que nem o céu é o limite da imaginação.

Montblanc 1858 Iced Sea Automatic Date traz um fascinante mostrador azul inspirado no Mer de Glace, a principal geleira do Maciço Mont-Blanc, evocando sua textura, profundidade e cor únicas. Feito para aventureiros, o relógio é resistente à água até 300 metros e atende à norma ISO 6425 para relógios de mergulho. O bisel é unidirecional, feito de cerâmica bicolor. O relógio apresenta ainda uma gravação no verso e uma pulseira de borracha azul intercambiável, com sistema de ajuste fino.

Ofereça o som do conforto com os primeiros fones de ouvido intra-auriculares da Montblanc, o MTB 03. Esses fones de ouvido in-ear oferecem um design elegante e ergonômico em resina preta, que foi inspirado no icônico instrumento de escrita Meisterstück, garantindo um ajuste elegante e confortável nas orelhas. A assinatura sonora Montblanc dos fones de ouvido MTB 03 foi aperfeiçoada pelo renomado engenheiro de áudio Axel Grell para garantir um alto nível de qualidade de som.

Os fones de ouvido também vêm com funções importantes para uso diário, como cancelamento ativo de ruído, resistência à água e funcionalidade de toque para controlar as principais ativações de som. O leve estojo de carregamento mantém os fones de ouvido intra-auriculares seguros e sempre prontos para uso.

Peça de tecnologia usável, o Smartwatch Summit 3 é uma expressão de luxo moderno, que combina a herança da Maison na relojoaria suíça de alta qualidade com tecnologias inteligentes avançadas. Para esta edição do Summit 3 Smartwatch, um bisel dourado e uma pulseira de couro verde escuro trazem uma combinação aprimorada pelos mostradores tradicionais da Montblanc, ao mesmo tempo que adicionam um toque contemporâneo a esse visual consagrado pelo tempo.