Com uma energia contagiante,  Nattan arrastou uma verdadeira multidão em uma das festas mais importantes de Fortaleza, o Fortal, que completa 30 anos. Para essa edição histórica,  o cantor levou seu “Desmanttelo do Nattan” para o Bloco Hype, com direito a trio personalizado e o sapo mais famoso do país.

foto divulgação

Pelo segundo ano consecutivo no evento, Nattanzinho se divertiu com a galera e superou todas as expectativas. Foi um mar de gente cantando e dançando ao som de sucessos como “Love Gostosinho”, “Tem Cabaré Essa Noite”, “Americana na Vaquejada” entre outros hits. Ninguém ficou parado durante o show.

 

“Ainda estou em choque, esse show foi surreal. A energia da galera, todo mundo pulando e cantando comigo… não tenho palavras para descrever. Eu queria fazer uma festa linda para comemorar os 30 anos desse evento incrível que sempre me recebe tão bem e tenho a certeza que fizemos. Foi um desmantelo total! Dei o meu melhor como sempre e o público foi sensacional. Só gratidão por essa entrega maravilhosa”, comenta Nattan.

 

A relação do cantor com Fortaleza é especial. Na gravação do seu primeiro DVD “Fantástico Mundo de Nattan”, ele reuniu mais de 300 mil pessoas na praia de Iracema para o show aberto que fez uma viagem pela sua história. Nattanzinho não esconde seu amor e carinho pela cidade.