A farmácia megastore Netfarma receberá a cantora pop Erikka Rodrigues em ação especial na Beauty Fair 2016, a maior feira de beleza profissional das Américas. A feira acontecerá de 10 a 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, e a presença da cantora no estande da marca acontecerá no dia 12 de setembro, às 16 horas.

“Os visitantes no evento e os fãs da cantora poderão conferir uma ação especial que preparamos para essa ocasião junto com a Eico New Cosmetic, que tem linhas completas de produtos que atendem os diferentes tipos de cabelo”, afirma Renata Morais, Coordenadora de Marketing e Mídia de Performance da Netfarma.

Erikka Rodrigues ficou conhecida nacionalmente ao lançar em 2014 a canção “Cara de Rica”, que fez parte da trilha sonora da novela Império, da TV Globo. Em dezembro de 2015, o clipe da canção no YouTube já tinha contabilizado mais de 10 milhões de visualizações.

Na edição deste ano, a Netfarma ocupará um espaço maior que nos anos anteriores – serão 100 m². Nele, a empresa terá 45 marcas nacionais e internacionais. Nos quatro dias da feira, os visitantes poderão conferir de perto os melhores lançamentos de saúde e beleza.