Dando continuidade à campanha #EssaRoupaTemHistoria, dos antitranspirantes da linha Black & White,  a Nivea retornou às passarelas desta  SPFW N53, ao lado da parceira Misci, marca brasileira de design multidisciplinar, de Airon Martin, na coleção EVA- Mátria Brasil,  cujo  desfile presencial partiu da perspectiva da mãe solo, assunto o qual a grife  traz visibilidade desde 2020, com a campanha Mainhas, para estimular o suporte a mulheres que criaram e criam os filhos sozinhas, e contou com um casting representativo para dar vida às peças.

foto Gabryel Sampaio

A parceria entre Nivea Black & White e Misci,  já contou com mais de 40 personalidades, entre celebridades, influenciadores de moda e jogadores de futebol, convidados para compartilharem sua relação com as roupas, peças que marcaram história e que  carregam memórias afetivas,trazendo o diferencial do antitranspirante Black & White com fórmula diferenciada anti-manchas , que cuida da roupa e também da pele