A  Laurent-Perrier, importada no Brasil pela Inovini,  da importadora Aurora, traz ao país uma sofisticada edição especial e limitada de seu Champagne Brut em uma charmosa embalagem, na qual a garrafa vem acompanhada de duas belas taças. Uma sugestão de presente para o Dia dos Pais.  

 

De cor amarelo palha com reflexos dourados e borbulhas finas e persistentes, o Brut L-P apresenta um aroma delicado, fresco e com nuanças de frutas cítricas, flores, brioche e cogumelos. Com um excelente equilíbrio de sabores, a primeira sensação no paladar é de frescor, em seguida sente-se a maciez da mousse e os sabores de frutas cítricas e pão. É um aperitivo por excelência. Porém, seu notável equilíbrio e finesse lhe permitem acompanhar pescados, mariscos, carnes brancas e aves.

 

È composto de 15% uvas Pinot Meunier, 35% uvas Pinot Noir e 50% uvas Chardonnay (o dobro da proporção de Chardonnay dos Champagnes normais). Produzido por um blend de vinhos oriundos de mais de 55 crus (vilas) de Champagne – cuja classificação média dos vinhedos atinge impressionantes 94%, ele amadurece sobre suas próprias borras, na garrafa, por 3 anos.

 

 Preço sugerido R$385,43