O Francal Kids é mais uma das novidades da Francal 2018 – de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo – para inspirar e surpreender o mercado. O espaço foi criado para colocar o calçado infantil no holofote e ampliar os negócios das empresas deste segmento.

Uma das atrações é o Painel do Calçado Infantil, que será conduzido por Rodrigo Ribeiro, especialista com mais de 25 anos de experiência em vendas e mais de 10 anos na liderança e gestão de pessoas em uma das principais empresas do setor calçadista brasileiro.

Serão duas palestras interativas diárias, nos dias 17 e 18 de julho, em dois horários. Às 15h, o tema é O Encantador Mundo Infantil: Resultados são Frutos de Conhecimento, e às 16h30, A Meta: O Princípio Vital para a Evolução. A participação nas palestras é gratuita para os visitantes da Francal 2018 e não é necessário fazer inscrição prévia. O Painel do Calçado Infantil tem apoio da fabricante de calçados infantis Kidy, de Birigui/SP.

 O Francal Kids propõe uma experiência arrojada e completa aos expositores e lojistas em um espaço único, que alia negócios, conteúdo e novos conceitos do universo do varejo.

Para isso, integra quatro momentos numa mesma área: além do Painel do Calçado Infantil, oferece área setorizada de estandes com concentração das principais marcas de produtos infantis, desfiles com casting 100% infantil, e instalações de visual merchandising.

Enquanto o Painel do Calçado Infantil oferece conhecimento para os lojistas venderem mais e melhor a um grupo de consumidores mirins cada vez mais antenados, a Área de Estandes, cenográfica e interativa, oferece uma perspectiva completa das novas coleções de calçados e acessórios para as crianças. Já os Desfiles ganham um toque de magia com sessões exclusivas para os calçados infantis, onde a passarela, cenografia e trilha sonora evocam ao mesmo tempo o mundo da imaginação, os conceitos e as tendências da moda infantil para o Verão 2019.