Uma das novidades da Fispal Food Service, que começa hoje, dia 12 e vai até o dia 15,  no Expo Centre Norte, em São Paulo ,é a Palymove.  A startup brasileira é a criadora da mesa digital Play Table, que conta com uma plataforma de games interativos com características que estimulam a coordenação motora e psíquica das crianças.

 

Marlon Souza, CEO da Playmove foto divulgação

A estreante apresenta no evento um portfólio com mais de 50 jogos, com opções personalizáveis e temáticas ligadas ao universo gastronômico. Com expectativa de crescimento de 5% em 2018, o mercado de alimentação fora do lar já representa uma movimentação de R$170 bilhões ao ano só na última década.

Na Fispal Food Service, mais de 40 mil visitantes buscam inovações para o mercado. “Nosso objetivo é nos fortalecermos como uma opção moderna e versátil para os ambientes de entretenimento, como espaços kids, essenciais para empreendimentos voltados à família. Hoje já temos restaurantes em nossa carteira de clientes e sabemos que o produto é muito bem aceito, especialmente pelo custo-benefício que oferece. A PlayTable funciona como um console gigante, com formato anatômico e cores divertidas, com opções de jogos para diversas idades, sem temáticas polêmicas ou violentas. Em sua maioria, são games educativos, o que pesa também para os pais”, diz Marlon Souza, CEO da empresa.