A Ploomes, maior empresa de CRM da América Latina, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – ABIMAQ, promove a 4ª Semana de Planejamento Comercial. O evento, que é online e gratuito, tem como foco os profissionais de vendas e acontece entre os dias 18 a 22 de setembro, sempre às 16h.
O objetivo da iniciativa é fornecer perspectivas atualizadas do mercado de negócios, além de auxiliar na definição de prioridades e planos de ação para a área comercial no próximo ano. A programação da 4ª Semana de Planejamento Comercial contará com painéis ao vivo que abordarão tópicos como recrutamento e treinamento, análise de indicadores, motivação e engajamento, técnicas de vendas B2B e conversão.
“O mundo dos negócios está em transformação contínua e, para se manter à frente da concorrência, é essencial se planejar com antecedência e de forma inteligente. O nosso evento atuará ao lado do público para ajudar exatamente nisso. Queremos fomentar a troca de experiência entre os participantes, para que todos saiam com diversos insights, informações e conhecimento sobre ferramentas que os façam evoluir, de maneira sólida e exponencial, ano após ano”, explica Matheus Pagani, CEO da Ploomes.

 

Entre as empresas parceiras que participarão dos debates estão: BIMachine, DNA Vendas, Econodata, Exchange, Meetime, Receita previsível e Venda Mais. Além disso, o evento conta com o apoio de empresas como a Leadster, Saaspro e Salestime.
Na última edição, a Semana de Planejamento Comercial atraiu cerca de 4 mil inscritos, e uma novidade para este ano é o programa de indicação, no qual os participantes têm a oportunidade de concorrer a prêmios como acesso a painéis exclusivos, sorteio de livros e até mentorias.
“As expectativas são as melhores para o evento deste ano. É muito gratificante poder unir tantos talentos para falar de assuntos tão essenciais para aprimorar a gestão comercial das empresas. Com certeza, será uma experiência bastante enriquecedora”, conclui Pagani.

 

Para se inscrever no evento e/ou obter mais informações, acesse o link.