Polaroid Eyewear, inventora das lentes polarizadas originais e que representa há mais de 75 anos o espírito pop de milhões de pessoas em todo o mundo, lança a nova e revolucionária coleção de óculos graduados que a caracteriza como uma marca cada vez mais de vanguarda.

Design acessível é a palavra-chave que descreve uma abordagem inédita de idealização dos óculos e da coleção, pensado para todos e com uma relação custo-benefício imbatível. Formas redondas, quadradas, retangulares e as mais femininas cat-eye, tornam-se a síntese de aplicação de cinco abordagens conceituais diferentes.

Em especial, o perfil redondo tem a função de enfatizar estes designs diferentes da forma mais evidente, em linha com a mission da Polaroid: levar a beleza ao rosto de todos, respeitando gostos, estilos e características de cada um de nós.

polaroid 1polaroid 2polaroid 3polaroid 4

Conheça alguns modelos: PLD D 100: Para os amantes do design mais arquitetónico, a Polaroid reinterpreta de forma smart e colorida o clássico glasant. A parte inferior da armação permanece à vista, enquanto a parte superior é definida por uma linha fina de metal que dá aos óculos leveza e personalidade. Das formas clássicas e quadradas àquelas retro, de inspiração anos ’50, este modelo é declinado em cores fortes: preto opaco, vermelho, verde, azul claro e azul escuro.

PLD D 200: Modelo pop, com forma redonda em metal ultra leve para um look fresco e contemporâneo declinado em tonalidades atuais: preto opaco, laranja, azul e púrpura. PLD D 300: Espírito mais clássico para este modelo com perfil panthos e intemporal, disponíveis em preto, vermelho, preto opaco, marrom havana, cinza havana, azul havana.

PLD D 400: Esta forma contemporânea com ponte dupla joga com uma combinação de injetado e aço para um look moderno, com uma sensação levíssima. Estes óculos encontram-se disponíveis em preto opaco/rutênio opaco, Havana/rutênio escuro, azul/rutênio, vermelho/rutênio, cinza/ouro claro, havana verde/rutênio.

PLD D 500: A leveza do metal se une aos perfis finos deste modelo para um resultado de grande conforto e funcionalidade: o perfil redondo é proposto em vermelho, azul, preto semi-opaco, cinza paládio, cinza dourado. As coleções Polaroid são desenhadas, produzidas e distribuídas pelo Grupo Safilo.